Educação

Vini Jr. vai visitar clube que disputa a Série B do Brasileirão; entenda

13


O presidente do Athletic, Fábio Mineiro, confirmou, nesta sexta-feira (21), que o atleta Vinícius Júnior vai visitar a cidade de São João del-Rei para conhecer a estrutura do Athletic. A visita será no meio deste ano. A revelação do mandatário foi feita durante entrevista à Rádio Emboabas.

Fábio ainda revelou que esteve em Madri no início do mês de março e que conheceu a casa do craque brasileiro na Espanha. O presidente do clube mineiro afirmou que a visita de Vini Jr. será importante para o clube e para a cidade.

“Eu estive na casa do Vini com o Tatá (Thássilo Soares) e ele (Vini) vai vir aqui no meio do ano visitar São João. A gente vai preparar um evento para as crianças. Trazer um cara desse nível para São João del Rei, o que ele vai trazer de futuro, desenvolvimento econômico e visibilidade para a cidade. Então eu acho que é muito bacana”, declarou Fábio Mineiro.

O mandatário aproveitou para exaltar o possível acordo entre a ALL Esportes e o Athletic.

“Acredito que o Athletic está apenas no começo do desenvolvimento. Vocês podem esperar ainda muita coisa boa porque as pessoas que estão vindo agora estão preocupadas com o investimento na cidade, com o investimento no CT e com o crescimento das categorias menores”, afirmou.

Entenda a ligação entre Vini Jr. e Athletic

Em fevereiro deste ano, a Sociedade Anônima de Futebol do Athletic vendeu 53,5% SAF para o empresário Thássilo Soares, conhecido como Tatá. Ele é o responsável por cuidar da carreira do atacante Vini Jr., do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Entretanto, ainda em fevereiro, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu a venda da SAF para a ALL Esportes, do empresário Thássilo Soares.

A decisão, assinada pelo juiz Eduardo Palma Pellegrinelli, da 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem, foi tomada após analisar pedidos da Tiberis Holding, dona de 19,5% das ações do Athletic.

Segundo a Tiberis, a negociação envolvendo a chegada dos novos donos foi irregular por não respeitar os trâmites previstos no Acordo de Acionistas. A Holding entende que deveria ter a prioridade de compra do controle majoritário, mas essa condição foi dada à ALL Esportes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos relacionados

MC Ryan fala sobre término após ex se pronunciar: “Não houve traição“

Depois de a influenciadora Giovanna Roque, 25, anunciar nesta segunda-feira o término...

Além de Lady Gaga, relembre artistas que fizeram história em Copacabana

A cantora norte-americana Lady Gaga fez história na noite de sábado (3) na praia...

Al-Ahli vence Frontale com gol brasileiro e é campeão da Champions da Ásia

O Al-Ahli, da Arábia Saudita, derrotou o Kawasaki Frontale, do Japão, por...

Mercado de trabalho estável permite que Fed não se apresse em cortar juros

Autoridades do Federal Reserve, em alerta quanto a rachaduras no mercado de...