Mauá

Quem é Aritana Maroni, ex-Masterchef presa por tráfico em Salvador

16


A ex-Masterchef e influenciadora digital, Aritana Maroni, foi presa em flagrante, durante o desfile de um bloco de rua de Salvador por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (3).

A filha do empresário e psicólogo, Oscar Maroni – mais conhecido por ser proprietário do “Bahamas Night Club”, ele atua com entretenimento adulto, pecuária e hotelaria – ganhou destaque depois de suas participações no Masterchef Brasil 2, em 2015, e em “A Fazenda: Nova Chance”, em 2017.

A influenciadora entrou para a segunda temporada do talent show culinário MasterChef Brasil e foi a décima segunda eliminada num desafio que ficou entre ela e Izabel Alvares, garantindo o 8º lugar na competição.

Já em 2017, foi uma das peoas da nona temporada do reality show rural A Fazenda – reality esse que contou com a participação de Oscar em 2014. Ela foi a sétima eliminada com 41,89% dos votos para ficar contra vencedora da edição, Flávia Viana.

A ex-Fazenda também participou com o ex-marido, na época atual, Paulo Rogério dos Santos da terceira temporada do Power Couple Brasil de 2018. Juntos, o casal acumulou R$ 614 mil e foram os vice campeões do programa, sendo derrotados por Tati Minerato e Marcelo Galático.

Em um episódio polêmico do Troca de Esposas de 2019, Aritana, uma carnívora assumida e dona de um frigorífico, foi para uma família vegana, no interior de São Paulo. A influenciadora ficou sete dias em sua nova casa, sendo, inclusive, proibida de entrar com produtos animais na residência, tendo que se alimentar do lado de fora.

A CNN entrou em contato com a assessoria da influenciadora, mas não houve resposta até o momento da publicação desta matéria.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos relacionados

GCM Mauá prende homem em flagrante por roubo e recupera celulares durante Operação Dorme Tranquilo

Ação integra esforços municipais em apoio às estratégias de segurança pública do...

Mauá tem 665 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

420 oportunidades aceitam candidaturas de Pessoas com Deficiência (PCD) A empregabilidade está...

Escolas municipais de Mauá já se preparam para a chegada da primavera

Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional está repassando doações de plantas para...

Equipe da UFABC apresenta propostas do Plano de Redução de Riscos em Mauá

Intervenções têm R\$ 159 milhões destinados pelo Governo Federal, por meio do...